E se fosse diferente?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

 Por Débora Marques
E se tudo fosse diferente?, será que achariamos graça nas coisas?, achariamos, as coisas simples fascinantes, pequenas palavras nos encantariam?, e se um beijo não te deixasse sem chão?, e se o amor fosse em vão?, como seria sem amor?, sem amigos, sem ombros pra chorar, como seria um mundo individualista?, acho que não consiguiria viver, porque dependo tanto de amor, de amigos, de tudo junto, de muito, mas muito mesmo, muitos amigos, muito amor, muito abraço, muito beijo na boca, muita palavra que me deixe totalmente sem chão.
Acho que se fosse diferente seria chato né?, sem medo pra depois sentir a proteção, ser fome, pra depois sentir o sabor, sem vergonha pra depois rir do que se fez, sem amor pra poder viajar, pensar, e ser feliz, como seria sem dor?, não teria colo pra ajudar pra confortar, nem existiria o abraço aaaaa, o abraço é tão bom, eu ADOROOO abraço,e se não existisse a saudade? de que a gente ia lembrar?, é se fosse diferente, não existiria,eu não teria pessoas maravilhosas para me inspirar.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    E se fosse diferente?? Obviamente não seria tudo igual! OIAHSIAHOSIHOSIA' mas na boaa, tem tanta coisa q eu queria q fosse diferente :/

  1. Nossa profundo e perfeito

Postar um comentário