O que o abraço me faz sentir?

quarta-feira, 27 de abril de 2011
 Por: Débora Marques
Eu amo um abraço, o abraço me faz sentir segura, paz,amada, completa, feliz.
Me sinto a melhor pessoa do mundo quando ganho um abraço, claro que quando é um abraço sincero, de amor carinho, um abraço pra mim se torna ainda melhor, quando é por uma pessoa que eu amo, pode ser um abraço de amigo, mãe, pai, irmão, primo, namorado, mas sendo sincero pra mim já é a melhor coisa do mundo.
Um abraço me conforta, me faz feliz, o melhor do abraço é a intensidade, e o amor que a pessoa que te abraça passa, depois de beijo, amar, sentir, tocar, o abraço pra mim, é a "MELHOR COISA" já inventada, por Deus, e praticada pelo ser humano, lembro dos melhores abraços que tive o previlégio de sentir, e são poucos os que não me cativaram, me tocaram, me fizeram bem, cara um abraço me faz me sentir a melhor possoa de todo "UNIVERSO", quando estiver triste simplismente me abrace, quando tiver feliz também, quando tiver rindo também... haha' cara um abraço é tudo de bom, por isso vamos praticar o abraço, mas com sinceridade, amor, e sentimentos verdadeiros.
Quando abraço quem amo perco o chão a noção do tempo, do perigo, o sentido de tudo, me perco em somente sentir, as mãos entrelaçadas as minhas costas o meu queixo encostado ao ombro, fecho os olhos e penso como é bom ter alguém para abraçar, com um abraço de quem nos ama e amamos também temos liberdade para, sorrir, chorar, desabafar,calar, ou apenas sentir...

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Muito lindo amiga!!! Muito abraçooo pra gente rsss!! Amooo

  1. Unknown disse...:

    O que dizer??

    Sei la...

    Lindo....Perfeito....

  1. Unknown disse...:

    Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

    VC

Postar um comentário