A lua que me fascina

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deus é tão perfeito, criou coisas tão perfeitas belas&fascinantes uma delas foi a lua, a lua me fascina de uma maneira inexplicavel, é só olhar para ela que me perco no tempo, me perco olhando sua grandeza e perfeição, olhando a lua penso e coisas maravilhosas acontecidas na minha vida, penso na infancia, penso em pessoas especiais.
Olhando a lua me encontro em lembraças, olhando a lua pareço estar vivendo outra vez os momentos maravilhosos que já vivi, lembro de amigos, lembro da pessoa mais importante da minha vida que se foi, mas a guardo sempre com muito amor a carinho, minha vovózinha (inmemorian)olho para lua é como se ela estive sorrindo para mim dizendo que está onde deve ela deve estar mesmo que não esteja mais do meu lado.
Quando o brilho da lua invade meu quarto, já sei que está na hora de viajar, de estar em outro lugar, um lugar só meu, um mundo fechado somente a Débora,procuro a melhor posição para poder admirar a sua grande beleza, olhando a lua me pego soltando risos alegres, me pego com uma lágrima de saudade no rosto mas ao mesmo tempo de felicidade,mas nada me fascina mais do que a lua cheia, me perco em teu brilho, na tua grandeza, na sua perfeição, fico que nem boba admirando quão formosa ela é, quão simples ela é, e mesmo com tanta simplicidade me faz feliz do jeito que é.
Converso com ela porque me sinto ao mesmo tempo conversando diretamente como o TODO PODEROSO [Deus], converso com ela e me sinto conversando com meus amigos lá do outro lado, e sinto como se eles estivessem conversando comigo também, e que eles me ouvem, e sentem o mesmo que eu sinto, por isso me indentifico muito com  a música talking to the moon.
Sim a lua me fascina pela sua beleza, simplicidade e formosura, quando ela se coloca ao alto do céu , sou só a LUA&EU.

Por Débora Marques

0 comentários:

Postar um comentário