Quero um amor...

sábado, 30 de abril de 2011
                                                     

                                                         
                                                           Por Débora Marques

Quero um amor que me complete, me defenda, me abrace, um amor verdadeir, me faça rir, e que me acompanhe quando chorar, que acima de tudo queira me amar, quero um amor que goste de coisas simples, como ficar calado, aproveitar um dia ensolarado, tomar banho de chuva e pegar um resfriado,quero um amor... Que me cative com olhar, me deixe feliz pelo simples fato de me amar, que me faça me derreter por uma simples troca de olhar, um amor que me divirta, e me faça bem pra toda vida, um amor que seja realmente eterno, que queira viver a vida ao meu lado pra sempre, que queria construir planos de um “futuro bom”, que me abrigue que me deixe segura em seu colo, que me beije de maneira mais doce e mais agradável, que me queira tanto quanto eu o quero.
Quero um amor... que desperte as melhores sensações já sentidas, um amor que chegue por trás me pegue pela cintura e diga no meu ouvido o quanto é feliz e o quanto me ama, quero um amor que me arrepie com um beijo no pescoço, um amor queira  ser o pai dos meus futuros filhos, um amor que queira estar ao meu lado “até que a morte nos separe”, quero um amor que faça meu amor se renovar a cada dia que passar, que eu confie, que eu sinta saudades, um amor que me ligue só pra falar o quanto eu sou especial, alguém que com um toque me faça perder o chão, alguém que eu possa ajudar quando estiver mal, alguém que seja só meu, alguém pra eu chamar de meu, que me faça rir atoa, me cante uma música boa, que não tenha vergonha de me abraçar na frente dos amigos, e de falar que sou a mulher da vida dele.Quero um amor...acima de tudo quero amar.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    XD.... EU quero um amor que me deixe fazer issu :/

Postar um comentário