Eu gosto é de gente...

sábado, 30 de abril de 2011




Gente que fala na cara...
Gente que fala com o olhar
Gente que fala com o silêncio
Gente que escreve
Gente que não escreve
Gente anônima
Gente comum!

Eu gosto é de gente...
Gente que não tem medo de ser...
Que tem defeitos, e já se perdoou!

Eu gosto é de gente
Gente de coragem, gente audaciosa.
Gente de sim e gente de não!

Eu gosto é desse tipo de gente...
Gente com a cara lavada e verdades expostas
Gente de versos, gente de rimas...

Eu gosto muito desse tipo de gente...
Gente que me inspira, transforma-me,
caminha comigo minhas estradas, que discorda que opina.

Eu amo esse tipo de gente
Gente que chora
Gente que sorrir
Gente que tem medo, mas sabe ultrapassá-lo.
E quer saber? Eu sou esse tipo de gente!

Dou passos no escuro, creio no invisível, enxergo o improvável, entrego-me de coração, não evito meus abismos, esgoto minhas possibilidades, apaixono-me, desapaixono-me, entrego-me, recolho-me, perco batalhas e não desacredito na vitória...
Não sou tudo que gostaria, mas trabalho e dou o meu melhor, ainda é cedo para dizer-me madura, erro muito mais que acerto, mas estou em processo de descobrir-me, e todos os dias aprendo algo sobre mim que ontem desconhecia, estou em processo de feitura, sou inteira faltando pedaços, sou parte de um todo que só o tempo ensinará como preencher!

Eu gosto é de gente!

Por Priscila Pencinato

0 comentários:

Postar um comentário