Me entregar, a um novo amor...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Por Débora Marques
Hoje me sinto diferente, mais madura talvez, com a cabeça no lugar, ocasiões às vezes inesperadas, mas um pensamento fixo, você, mas quem é você? Aquele beijo delicado, com sabor de roubado, seu abraço apertado, seu olhar fixo, frases às vezes embaralhadas ditas ao pé do ouvido, e um momento, aquele momento, só nosso, momento eu e você.
É às vezes sinto como se eu não soubesse mais quem sou, saudade? Talvez, lembro do teu colo, quando deitava era como se o mundo parasse e eu só quisesse viver aquele momento pra sempre, que ele se eternizasse ali, só pra eu não ter que sair,  fechava os olhos, e sua cabeça devagar ia se encostando na minha, seus dedos entrelaçados nos meus cabelos, aquele carinho que só você sabia fazer, um ar sedutor, que eu nunca resistia, bastava uma respiração mais profunda perto da orelha, e seu "EU TE AMO", pra eu me entregar, e pensar esse é o homem que eu quero pra minha vida inteira, os braços que me protegiam, o beijo que me tirava o fôlego, doce. A troca de olhares mais intensa e significativa, as tais juras.
Mas hoje? Acho que quero pé no chão, acho que quero sim um abraço que me proteja, um beijo sim que me tire o fôlego, mas quando a gente voa demais, e alto, o tombo, parece que dói mais porque é de altura muito grande, e quando se caí de muito alto é perigoso levar a morte.
Morte não aquela física, mas aquela de sentimento, aquela de planos, aquela de sonhar e viajar.
Dá medo, medo de sonhar, de querer de planejar, de sofrer, pois viagens não sei se quero mais, desejos profundos? Hoje me dão medo, olhares intensos?  Me arrepiam mas  não de desejo, e sim de incerteza .
É eu quero me livrar do medo, quero voar, não sentir medo, insegurança, por isso quero um AMOR, que me liberte novamente, que me leve a lugares, que só a nossa imaginação possa contemplar. UM lugar, O lugar, NOSSO LUGAR, pra esse medo e essa insegurança, me largar, e eu querer de novo, voar, viajar, e acima de tudo me entregar.


0 comentários:

Postar um comentário