Eu vivo para você, porque você morreu por mim!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como me sinto previlegiada, de viver para você, porque você morreu por mim, você me dá o ar que respiro, sem a tua palavra nenhuma folha se move no outono, você que criou as melhores e mais belas coisas do mundo, que me criou tão imperfeita, mas que posso ser amada da forma que sou, e amada por ti, que com grande amor deu a vida para me salvar, e me libertar de todo o pecado, você que me ajuda na minha caminhada, porque sem ti não consigo nem se quer um movimento, sem a tua direção fico perdida, sem rumo, sem caminho, sem chão, tua voz suave como a brisa do vento, tua presença é tão maravilhosa, teu toque é tão puro, teu consolo é tão perfeito(eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco João 14.16), estar na tua presença é mais importante do que qualquer outra coisa, é tão bom saber que alguém tão grande como você, consegue amar alguém tão pequeno como eu, você que nos deu o dom da Vida( Então, formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente. Gn 2.7), do Amor(Aquele que não ama não conhece a Deus,pois Deus é amor 1Jo 4.8 / Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior é o amor 1Co 13.13), da Fé (Eu cria ainda que disse: estive sibre modo aflito Sl 116.10), porque a tua presença nos traz paz, alegria e humildade, obrigada por nenhum momento desistir de mim, cuidar de mim ( Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque tú estas comigo; a tua vara eo teu cajado me consolam. sl 23.4), obrigada Senhor porque mesmo sem merecer, o Senhor se inclina para ouvir a minha oração, agradeço por me fazer totalmente dependente de ti, e por mais coisas que te deixe triste não me desampara.
Obrigada pelo previlégio de saber que sou intima de ti, e que me ouves com atenção e sente feliz por eu estar na tua presença, Senhor eu poderia estar em qualquer lugar do mundo mas longe da tua presença não sou nada.
Jesus eu te amo ♥... I live for You because, you died for me!

1 comentários:

  1. My emotions disse...:

    me sinto privilegiada por sentir o mesmo pelo meu Senhor, é incrível perceber que mesmo com todas as inúmeras bençãos recebidas algumas pessoas conseguem viver sem a presença dEle =/, mas creio que pelo Espírito Santo e por nossas orações todos irão ver a glória dele e partilhar de seu amor‼

    by: Karyn Lopes

Postar um comentário