Coisas que me fascinam

sábado, 11 de junho de 2011
 Por Débora Marques
O que me fascina é simples, puro e bonito, nada me fascina mais que a pureza de um olhar, sim os olhos me fascinam e muito, me fascina o charme d eum sorriso eu adoro um sorriso, mas vamos concordar tem coisa mais bonita que um sorriso ainda mais se for de quem você ama, e a simplicidade da lua, a como já postei a lua me fascina e  muito, essas três coisas são fascinantes pra mim , sorriso, olhos e lua, pode parecer bobagem mas eu sempre gostei de coisas simples, não que as sofisticadas não me surpriendam e nem me fascinem, e como me fascinam, mas essas três coisas são perfeitas pra mim.
Nada como um belo sorriso, uns belos olhos e uma bela e grande lua cheia, isso sim é fascinante.

0 comentários:

Postar um comentário