Palavras que saem direto do coração!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

                                                             Por Débora Marques
Quando resolvo escrever algo para alguém, uma carta, depoimento, ou escrever algo,busco as palavras do fundo do coração procuro focar no que eu sinto no momento e me deixo levar por um papel e uma caneta, ou até mesmo uma caixa de texto no computador, busco dizer tudo do fundo do coração, escrevo palavras não pela intensidade do efeito que ela ira causar em quem ira le-la, e nem por serem bonitas, eu busco escrever o que realmente vem de dentro de mim, vem do sentimento mais verdadeiro, me torno totalmente transparente, para expor o que sinto realmente por aquela pessoa, e não meço esforçosos.
Escrever pra mim não é expor um sentimento vivido, não só de no momento, mas que permanece mesmo com passar do tempo e  que já foi vivido.
Escrever é me liberta, me alivia, mas não posso escrever qualquer coisa de qualquer modo, então quando vou escrever, me desligo do mundo ao meu redor, me torno só eu e as palavras, vou pra dentro de mim e tiro todo o sentimento mais sublime, escolho uma música então começo a escrever,e me deixo leva em cada letra colocada no texto.
É bom escrever, expressar seus sentimentos, sua inspiração, expressar acima de tudo você, eo que sente, me deixo que as palavras tomem conta de mim, mostrar o que realmente sou, e mostrar com mais intensidade possivel para quem vai estar lendo depois, se é para um amigo eu tento mostrar tudo o que ele me faz sentir ao seu lado, desde o dia em que tivemos o primeiro contato, mesmo que seja um texto simples.
Adoro escrever porque muitas vezes falo o que  cara a cara não tenho coragem de falar por timidez, ou até mesmo por medo, mas não me preocupo em expressar raiva, usar as palavras para xingar, pois as palavras para mim são preciosas, e são para serem usadas de uma ótima maneira.
Escrever pra mim é precioso, então se escrevi para você, considere-se MUITO IMPORTANTE pois só procuro me inspirar, me preocupar com que escrevo para quem eu REALMENTE AMO.
Escrevendo expresso amor, e para o amor, pois quem eu amo considero o próprio amor que me inspira, e me coloca a me fechar, no momento só a ela.
Por isso deixe as palavras sairem diretamente do coração e fala quem você ama feliz, pois palavras por mais simples que pareça ela faz feliz e faz a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário