Seja idiota !

sexta-feira, 29 de abril de 2011
                                                 
                                                         Por Débora Marques
Seja idiota, viva como se as coisas não fossem serias, mas leve as coisas a sério, brinque, ria, chore, xinge, viva.
Não fique com a cara fechada, sempre sério, sempre de mal humor, tenha senso de humor, compartilhe, viva para você e para os outros, concerte os erros, mas não se fruste se o que queria  não deu certo, ser idiota, não é ser bobo, ser idiota, é não ligar para o que os outros pensam, e sim se sentir bem com você mesmo.
Ser idiota, é correr quando se tem vontade, se arrumar por vaidade, ficar de pijama o dia todo porque se sente confortavél, sair e curtir as pessoas que te amam, tratar com prioridade quem não te trata como opção,  ser idiota é simplismente viver intensamente, do modo que se quiser, obedecer as regras, mas não seguir a todas porque obedecer todas as regras se acaba perdendo a diversão.
Ser idiota, é ser diferente, fazer o que se quer fazer, mas não quando se deve fazer, não viver somente para o trabalho, mas viver pela familia, aproveitar, os momentos simples, os abraços com intensidade, beijar, amar, rir, chorar, gritar para se libertar, ficar sozinho para refletir, se perder para achar a si mesmo.
Curtir um dia de chuva assistindo um filme e comendo pipoca, debaixo do cobertor com quem se ama, seja amigo, mãe, quem for viva os momentos simples da vida, porque ser idiota, não é ser criticado, mas ser idiota, e viver para você se sentir bem não viver como acham que você deve viver.
Seja idiota, tome banho de chuva ao lado de quem se gosta, pegue resfriado, mas pense valeu a pena, ande quilometros por quem se gosta mas diga valeu a pena porque foi pelo grande amor da minha vida, sinta saudades, porque saudades significam que essa pessoa é especial para você, escreva cartas, tire um dia para você, fique atoa, jogue video game com os filhos, aproveite cada segundo.
Seja idiota faça uma declaração de amor para quem se ama, curta quem se ama, abrace quem se ame, admire sorrisos, faça coisas diferentes, namore, ame , fale para quem você ama o quanto ama.
Seja idiota deixe a seriedade para os momentos que ela é inevitavel.
Seja idiota pois a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche.

0 comentários:

Postar um comentário