Saudades

terça-feira, 26 de abril de 2011
Estar longe acaba, dando valor maior a muitas delas pessoas que você achava que não sentiria saudades, mas hoje longe das pessoas que eu amo, meus amigos, familia, pessoas a minha volta, a saudades aumentam a cada dia, olhar fotos se torna cada dia mais dificil, é dificil segurar uma lágrima, quando vejo que já fiz parte da vida deles e que hoje só restam lembranças, de quem não pode estar perto agora, mas conto cada dia&segundo que passa para poder estar do lado de quem deixei com saudades, hoje vejo que as pessoas que diziam me amar, e diziam que sentiriam mais saudades, não são todas elas que demonstram, isso me surpriiendo quando pessoas que nem falar comigo direito falavam, me dizem que morrem de saudades, o valor cresce cada dia mais, pessoas que valiam menos hoje valem "BEM MAIS" , por isso valorize cada momento ao lado de quem se ama, ao lado dos amigos, de quem te faz bem porque esse momento se torna precioso quando você não pode estar com eles, mas faça-o precioso, ao lado deles, amo cada um que deixei e logo estaremos juntos novamente para fazer esse tempo precioso, "JUNTOS".
Essa música define o que eu sinto do "lado de cá" longe das pessoas que eu amo ↓ (tradução)
                                         

Talking to the moon

Eu sei que vocês estão em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero vocês de volta
Eu quero vocês de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louca

Mas eles não entendem
Vocês são tudo que eu tenho
Vocês são que eu tenho

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até vocês
Na esperança de que vocês estejam do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou uma tola aqui sozinha
Conversando com a lua?

Estou me sentindo como se eu fosse famosa
Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louca
Sim, eu fiquei louca
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até vocês
Na esperança de que vocês estejam do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou uma tola aqui sozinha
Conversando com a lua?

Ahh... Ahh... Ahh...
Vocês já me ouviram chamando?
(Ahhh... Ahh.. Ahh..)
Oh oh ooh oooh

Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até vocês
Na esperança de que vocês estejam outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou uma tola aqui sozinha

Conversando com a lua?

Ohoooo...

Eu sei que vocês estam em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe ....♫

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    aiaiai, a saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. #voltalogo deeh !!

Postar um comentário